BETO MAYER- "EU SOU ASSIM"

sexta-feira, 3 de outubro de 2008



Beto Mayer, natural de Capão da Canoa, cantor e compositor, intérprete da música gaúcha contemporânea, possui parceria com vários autores. Suas apresentações possuem um repertório de apelo popular onde canta alguns de seus sucessos já consagrados como: Louco por chamamé, Amorosa, Jaguatirica, Bom guri e Vá embora não; além de outras canções. Beto Mayer cantou por diversas capitais brasileiras como: Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e grande parte do interior paulista. Também estão em seu roteiro cidades importantes do Mercosul.
Conforme palavras de Nico Fagundes: "Antes de ser um cantor e compositor vitorioso, é um homem do lombo do cavalo, um gaúcho autêntico. Como todos os campeiros do litoral, Beto Mayer é herdeiro de uma dupla origem gauchesca: Por um lado é açoriano pelo outro serrano, o que lhe dá firmeza nos bastos e o falar cantado da beira da praia".
Agora sai seu nono CD, Eu Sou Assim, pela Gravadora Acit, onde retoma suas parcerias com compositores consagrados da música do Rio Grande do Sul, CD este que traz um repertório alegre e romântico como é sua característica e como ficou conhecido pelos discos anteriores.

0 Comments: