quinta-feira, 6 de novembro de 2008



CD “SENSITIVO”
POEMAS DE EVAIR SUAREZ GOMEZ E FERNANDO SOARES
MELODIAS DE JULIANO GOMES
INTERPRETAÇÃO DE LUIZ MARENCO.


Gravado em fevereiro de 2008 e recentemente finalizado, em dezembro estará nas lojas o CD SENSITIVO. Um CD autoral que reúne letras de EVAIR SUAREZ GOMEZ e FERNANDO SOARES e melodias de JULIANO GOMES.
Interpretado por LUIZ MARENCO, SENSITIVO ainda conta com participações muito especiais de PIRISCA GRECCO e MARCELO OLIVEIRA e com duas letras de ANOMAR DANUBIO VIEIRA e GUJO TEIXEIRA musicados por Juliano Gomes.
O CD tem também um tema instrumental de JULIANO GOMES que foi vencedora da mais recente edição do Seival (festival de poesia e música instrumental) de São Lourenço do Sul.

“SENSITIVO” é a realização de um projeto que reúne três grandes compositores do nosso Estado: Evair Suarez Gomez (letrista), Fernando Soares (letrista) e Juliano Gomes (músico, compositor e arranjador). Nascidos em Sant’Ana do Livramento, participam ativamente de festivais nativistas – sendo premiados em muitos deles – e têm muitos de seus trabalhos gravados por grandes cantores da música nativa do Rio Grande do Sul.

Devido a pouca tiragem da maioria dos discos de festivais, que acabam não chegando a uma grande parte do público consumidor de música, esses três compositores decidiram registrar alguns de seus trabalhos em um CD denominado “SENSITIVO”. Para a gravação deste CD, foram escolhidos músicos de grande destaque em nosso Estado e, para a interpretação deste trabalho, foi convidado um dos maiores cantores da música gaúcha: LUIZ MARENCO. O convite foi prontamente aceito por Luiz Marenco, por se tratar de um disco que retrata muito bem a cultura de um povo, seus costumes e sua gente.

EM DEZEMBRO NAS LOJAS

0 Comments: